Jared Tol


Não existiam muitas alternativas. Jared iria ter sua vingança finalmente. Estava frente ao algoz de sua vida e este o olhava com tranqüilidade.
                Eduardo largou sua arma, abriu o colete e retirou a armadura. Ficou com o peito nu e logo retirou as botas reforçadas. Seu corpo estava coberto por cicatrizes, tiros e rasgos marcavam ombros e peito. Jared sentiu o gosto de a vontade da vingança e atacar seu inimigo desarmado pareceu tentador, mas suas próprias armas estavam quase inúteis, não possuía mais munição suas espadas estavam quebradas ou quebrando e sua armadura só fazia peso, e logo optou pelo combate franco. Mesmo sendo menor e visivelmente mais fraco que Eduardo era conhecido, e temido, por sua velocidade e habilidade mortal, estava confiante e o ódio o sustentou.
                Atacou. Correu como o vento os vinte passos que separavam do seu inimigo. –Por Grida! – Jared berrou com plena força de seus pulmões, Grida foi uma dos motivos de sua vingança o trazer até aqui, o maior dos que o fizeram trilhar este caminho sem volta e enfrentar tantas mortes e dor na trajetória.
                Jared chutou alto, seu chute passou forte logo acima da cabeça de Eduardo que por sua vez esquivou-se com facilidade, desferindo um soco que projetou Jared para trás com força e na seqüência Eduardo o acertou mais três vezes, e o terceiro soco foi forte o suficiente para fazer a mente de Jared Tol escurecer e seu queixo ser trincado, Jared foi ao chão.
                Os punhos de Eduardo o atingiram como uma marreta. Sentiu seus dentes escorrendo pela boca e os cuspiu ainda estando no chão. Ergueu-se, depois de poucos segundos atordoado e sorriu com dentes frouxos e sangrentos enquanto levantava. Eduardo esperou. Jared chutou novamente e sabendo o movimento de seu alvo sibilou seu corpo e abaixou de imediato evitando o punho de Eduardo que passou no vazio, assim, levantou o pé acertando um forte chute nas costelas indefesas.  A vitória lhe pareceu próxima e de imediato girou novamente ainda meio agachado golpeando as pernas de Eduardo que balançou mas não caio, e logo outro chute veio ao encontro da lateral de Eduardo que o recebeu com uma cara de dor enquanto dava um passo de lado. Jared chutou mais duas vezes e finalizou a investida com um salto que terminava em um soco no nariz de fino e torto de seu inimigo. Seus ataques bateram formes, Eduardo estava com o nariz sangrando e uma das mãos pousadas nas costelas. Jared Tol sussurrou maldições enquanto via que Eduardo ainda de pé o olhava com raiva e viu uma fúria crescente do seu oponente.
                Uma nova investida. Jared balançou seu corpo como uma serpente dando o bote, este movimento fez Eduardo abrir sua defesa enquanto desferia um novo soco, um novo golpe nas costelas foi aplicado e um chute no músculo posterior da coxa foi dado com força e perfeição. Eduardo estava de joelhos e seus olhos claros viram Jared berrando e repetindo o mesmo soco no rosto, mas Eduardo usou sua cabeça e atingiu a testa de Jared que atordoado cambaleou para trás e logo foi seqüenciado novamente com os punhos de pedra do boxeador. Eduardo havia derrubado novamente Jared.  
                Agora Jared estava prostrado e Eduardo de pé. Jared viu seu algoz desferindo um poderoso soco de cima para baixo, o punho estilhaçou o que restava da face de Jared que encolheu de dor enquanto balançava seu corpo no chão de forma padrão. Cuspindo muitos outros dentes restantes e sangrando como se não houvesse amanha, Jared estava no chão, prostrado aos pés de Eduardo que por sua vez olhava de cima com a superioridade que lhe cabia.
                Jared o olhava com olhos de morte, e seu ódio ardia infinito em vingança e esta vingança seria paga, pois a alma de sua família dependia desta vingança. Eduardo olhou para seu rival e lhe estendeu a mão que foi puxada com força para derrubar Eduardo. A força foi tamanha que fez Eduardo girar em uma cambalhota natural e logo em seguida estava de pé. Jared saltou sobre as costas e tentou ferir seu pescoço, porém Eduardo se desvencilhou e o lançou para frente com brutalidade tamanha que o sangue brotou nos lábios do agressor. Jared estava definitivamente derrotado e provavelmente algum órgão internet espatifado. O sangue não parava de sair de sua boca e junto do sangue xingamentos era emitidos como para compensar a vingança mal fadada. 
                -Senhor Eduardo – uma voz veio do meio dos espectadores – ele é criminoso, matou dezenas para tentar matar o senhor, ele merece a morte.
                Era verdade, Jared Tol era um assassino perigoso e sua vingança consistia em matar o homem que caçou e matou sua família criminosa. Jared Tol falhou em sua ultima demanda e Eduardo Faith, o lendário homem de armas e Paladino, finalizou seu dever  extirpando a ultima peça da família de assassinos mais conhecida da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário