As Forças Divinas de Deva e o alçapão. -A Guerra de Schindler - Parte 3

Para ler a Primeira Parte: Inóspido Lugar
Para ler a Segunda Parte: Segurança do Lar.



®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®



           Formado inicialmente por Trezentos e vinte mil soldados, sendo cento e vinte mil unidades montadas. São chamados de as forças Divinas de Deva, foram definidas como a esperança final em defesa do mundo. Com a queda de Deus sobre a Terra e a morte de seus Filhos Deuses, o mundo estava a cargo dos homens e de entidades de menor poder. Por duas décadas os confrontos se deram, a raça humana estava fadada a extinção inevitável sendo consumida pelo poder do abismo e as criaturas do inferno. No entanto, surgiu a ultima luz, um jovem Meio-Divino tomou as rédeas da situação e unificou as nações e seus exércitos, desfragmentando as tropas e formando um exército único, mundial, sob a autoridade de um único comandante, este Meio-Divino era chamado de Arthas Yukai.

            Diz à lenda que era o ultimo filho de Deus na Terra, deixando antes de sua morte para liderar seus filhos mortais contra as forças do abismo. Arthas, chamado de messias por muitos e anti-Deus por outros, unificou e treinou cada general homem ou mulher da Terra, uniu cada criatura com centelha divina presente no mundo e buscou o calor da esfera do fogo para confeccionar as armaduras para o seu exercito.

®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®

Morgana é sua arma. Um machado de duas mãos grande e extremamente pesado. A retirou da parede e mal podia segurar com uma das mãos, -vinte anos, pensou o velho Schindler – não usava Morgana a duas décadas, e este tempo pareceu somar-se ao peso do monumental machado. Abriu o alçapão secreto no chão com ajuda de Ricard e Wagner e desceu sozinho. Acendeu uma velha lamparina que dispensava óleo, e pode ver uma porta simples de madeira entre teias intermináveis.

- Schindler seu senhor e Waldar lhe ordena! Abra e se mantenha assim até o por do sol ou até que minha ordem diga o contrario. Schindler o senhor de Morgana lhe ordena!
E ao final destas palavras Schindler gotejou uma gota de seu sangue, que pingou da ponta de um de seus dedos, e logo um som de tranca se ouviu. A porta se abriu revelando uma sala grande e ampla, muito bem arrumada e iluminada, uma sala mística que poucos teriam igual. A sala contendo um sem numero de objetos, jóias, ouro, obra de artes e armas revelou-se diante de velho que adentrou a porta.

Bonecos de madeira vestidos de belas e finas armaduras estavam dispostos em fila, cada armadura com seus distintivos e formas, estava dispostos em circulo por toda a sala, eram ao menos dezesseis manequins todos blindados dos mais belos e reluzentes metais. Uma armadura em especial não estava em nenhum dos bonecos e sim sobre uma mesa disposta ao centro, e na direção desta Schindler se dirigiu. Uma roupa simples, confeccionada de fino tecido com visíveis fios de ouro e vários adornos de metal incrustados de jóias. Um par de braçadeiras, grevas, cinto e elmo estavam dispostos encima da mesma mesa. Esta era a composição da vestimenta do velho. Schindler se vestiu.

®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®


Continua...

Um comentário:

  1. Bom, este é um mundo novo pra mim. E sendo bem sincera, gostei muito mesmo. Estou totalmente envolvida pelo enredo da história e já estou ansiosa pelo próximo capítulo. =)

    ResponderExcluir