Inóspito Lugar – A Guerra de Schindler - Parte 1





         Inóspito lugar, coração batendo forte em ritmo alucinante como se fosse partir aos céus de tamanha velocidade, ossos tremendo, como se da carne querendo se livrar estivessem. Punho cerrado, escudo frente ao corpo espada apontada para as botas metálicas do vizinho. Chuva cessará a poucas horas, úmido estava o chão, criando pequenas poças de água por onde o sangue de outrora se depositava com a chuva adormecida.
         A ultima grande luta, a luta que todos gostariam de combater, o confronto que ninguém gostaria de viver. O exercito dos Homens estava posicionado, em filas de escudos, estavam preparados, equipados com espadas e lanças com escudo atrás de suas armaduras temperadas com o sangue de demônios de outros confrontos. Eram toda força que restará no mundo, o ultimo grande exercito, treinado e forjado com essência divina. A derrota frente aos portões do mundo inferior era impensável, mas a possibilidade era clara, o medo batia na porta dos corações a escuridão se mantinha vizinha a coração no peito dos soldados e a esta possibilidade de falhar sempre pairava na mente dos ali dispostos ao combate.
         O coração do mundo batia no ritmo único, a esperança de todos no mundo estavam em um ultimo exercito. E o destino da humanidade iria ser definido, mas não em uma curva distinta, mas em um definitivo destino, existir ou se extinguir.

         E assim foi.

®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®


Continua...

Um comentário: