Aventuras, contos e muito mais!


       Bom, como alguns de vocês perceberam através do fogo na boneca, existi o link deste blog. Sim é um blog dedicado a alguns contos, histórias e aventuras de minha autoria e alguns outros adaptos, baseado em inúmeras fontes, sejam fictícias ou históricas. Espero que gostem dos textos postados e se aventurem com os vários personagens que serão apresentados no decorrer das postagens.

          A freqüência deve ser 2 posts por semana. As vezes histórias novas, outras vezes continuações destas historias e outras vezes contos fechados, mas que os personagens poderão aparecer em outras histórias no mesmo cenários ou não.

          Se você leu os 2 parágrafos acima, deve estar se perguntando neste momento “- mas que tipo de histórias ele deve fazer?”. A idéia é diversificar estilos, tendo histórias e contos situados nos cenários de RPG que jogo, histórias onde o mundo atual é cenário, histórias onde a época medieval é a opção. Então espere ler aqui contos guerreiros em parede de escudos até pesadas armas de fogo modernas, contos onde caçadores de monstros usam a fé e astucia como arma até militares enfrentando seres místicos, você verá agrupamentos armados se degladiando e ladinos astutos invadindo cidades fortificadas.

          Aqui na Esfera do Fogo todas as historias são criadas para todos os personagens terem seu lugar ao Sol.


          Agora sem mais delongas, espero que deixem seus comentários. Deixem suas opiniões sobre os post's apresentado e espero que curtam bastante, pois, eu vou adorar saber que existem outras pessoas dividindo meus contos e trocando ideias e sugestões comigo.

Um abraço e não deixem de comentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário